maio 11, 2006
Aquecendo os motores
Ok, já que agora temos chances mais verossímeis de desenvolver para XBox 360, nada mais apropriado do que começarmos a nos acostumar com o ambiente de desenvolvimento dele - o XNA.
A Microsoft disponibilizou uma versão beta do XNA para que os desenvolvedores o conheçam e testem suas funcionalidades. E para acompanhar, eles liberaram também o código-fonte de MechCommander 2 sob a licença Shared Source, completo e com recursos materiais (modelos, texturas, etc), além de estar programando um guia para a criação de MODs em cima do jogo.
O download é grande, mas para quem desenvolve a sério, vale a pena!
XNA Build
MechCommander 2 Shared Source Release
Vale lembrar que os compiladores dessa versão são os de PC. Os de XBox e XBox 360 farão parte do SDK, como era de se esperar.
Divirtam-se!
A Microsoft disponibilizou uma versão beta do XNA para que os desenvolvedores o conheçam e testem suas funcionalidades. E para acompanhar, eles liberaram também o código-fonte de MechCommander 2 sob a licença Shared Source, completo e com recursos materiais (modelos, texturas, etc), além de estar programando um guia para a criação de MODs em cima do jogo.
O download é grande, mas para quem desenvolve a sério, vale a pena!
XNA Build
MechCommander 2 Shared Source Release
Vale lembrar que os compiladores dessa versão são os de PC. Os de XBox e XBox 360 farão parte do SDK, como era de se esperar.
Divirtam-se!